Trabalho e Formacao

Empresa do ramo imobiliário prorroga o prazo de inscrição para trainee

postado em 25/09/2012 12:52
A Cyrela Brazil Realty estendeu o prazo de inscrições do seu programa de trainee 2013 para até 30 de setembro. As vagas são para as áreas de negócios, gestão financeira e gestão de pessoas. As inscrições devem ser feitas pelo site:

Os candidatos devem estar no último ano dos seguintes cursos (com formação em 2012): economia, arquitetura, administração de empresas ou qualquer vertente de engenharia. É desejável que os interessados tenham disponibilidade para viajar e residir em outros estados brasileiros e características como: inglês avançado, senso de liderança, bom relacionamento interpessoal, capacidade de entrega, comprometimento, empreendedorismo e habilidade para realizar análises críticas e gerar soluções. Formandos de 2012, cujas faculdades estiveram em greve, também podem se inscrever.

Os dez trainees selecionados ingressarão no programa que tem duração de 18 meses, divididos entre o período de integração, job rotation em cada uma das áreas citadas e on the job, ingresso na área definida durante todo o programa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação