SIGA O
Correio Braziliense

UnB prorroga inscrições para Grupo de Sistematização do PAS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/09/2012 19:17 / atualizado em 26/09/2012 19:19

A comissão de acompanhamento do Programa de Avaliação Seriada (PAS) prorrogou até dia 16 de outubro as inscrições da seleção para o Grupo de Sistematização e Redação Final dos Objetos de Avaliação do PAS.A seleção é de caráter voluntário e está voltada para professores do ensino médio.

Podem se inscrever professores da UnB e das redes pública e privada de educação do Distrito Federal e cidades do Entorno. O Grupo selecionado será responsável por colaborar nos trabalhos de sugestão de obras, revisão e aperfeiçoamento da avaliação seriada.

Serão selecionados representantes das disciplinas que compõem a grade curricular do ensino médio: língua portuguesa, literatura, língua espanhola, língua francesa, língua inglesa, artes visuais, artes cênicas, música, biologia, física, química, matemática, geografia, história, educação física, filosofia e sociologia. Para cada disciplina, serão escolhidos três docentes titulares e três suplentes.

Os trabalhos do Grupo serão realizados principalmente em ambiente virtual, por meio da plataforma Moodle. No entanto, os interessados deverão possuir disponibilidade para eventuais atividades presenciais, que serão agendadas preferencialmente para as tardes de sexta-feira.

Inscrição

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.gie.cespe.unb.br, no ícone “Revisão dos objetos de avaliação”. A seleção dos integrantes do Grupo será feita com base na análise das informações contidas no formulário eletrônico de inscrição, além de se levar em conta aspectos como: experiências com voluntariado, experiências na área de atuação, cursos realizados, formação diversificada e disponibilidade.

Novidade

Nesta edição, qualquer pessoa pode participar do processo de sugestão de obras. Para colaborar, os interessados devem preencher o cadastro e ficha disponível no endereço eletrônico www.gie.cespe.unb.br, no ícone “Revisão dos objetos de avaliação”. Depois disso, o Grupo de Sistematização será o responsável por avaliar as obras sugeridas.
Tags: