SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB faz registro de 544 selecionados do Enem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 05/10/2012 10:40 / atualizado em 05/10/2012 10:44

Os estudantes que participaram do processo de admissão à Universidade de Brasília por meio do Exame Nacional do Ensino Médio 2011 (Enem) e que foram incluídos na 2ª chamada devem comparecer hoje (5) aos postos da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) dos respectivos cursos para se registrarem.

Os horários de atendimento são diferenciados, de acordo com o turno do curso. Para os cursos diurnos, os SAA estarão funcionando das das 8h às 11h e das 14h às 17h; para os noturnos, das 14h às 20h.

Para tanto, é preciso apresentar cópias autenticadas da carteira de identidade, CPF, comprovante de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, certificado de reservista ou dispensa de incorporação para o candidato do sexo masculino e título de eleitor acompanhado do comprovante de votação da última eleição ou a certidão de quitação eleitoral.

O Certificado da Habilitação Específica, exigida aos candidatos que foram selecionados para cursos que o exigem, devem apresentar o documento dentro do período de validade, emitido pelo Cespe/UNB.

Na agenda do calouro, ainda consta uma outra atividade: a recepção aos calouros em 22 de outubro, às 9h, com a presença do reitor da universidade, José Geraldo, no Centro Comunitário Athos Bulcão.

Tags:

publicidade

publicidade