Trabalho e Formacao

Quarta chamada do 2º vestibular 2012 é divulgada

postado em 10/10/2012 09:25

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou a lista com 30 candidatos aprovados em quarta chamada do 2; vestibular de 2012 da Universidade de Brasília (UnB). Os calouros devem realizar o registro em 10 e 11 de outubro, nos postos da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) dos respectivos cursos.

O horário de atendimento para registro de canditados selecionados em cursos diurnos é das 8h30 às 11h e das 14h às 17h. Candidatos dos cursos noturnos serão atendidos das 14h às 20h. O prazo para entrega do Certificado de Habilitação Específica deve ser apresentado no período de validade emitido pelo Cespe/UnB.

No ato do registro, é necessário apresentar os seguintes documentos: cópias autenticadas da carteira de identidade, CPF, comprovante de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, título de eleitor com comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, certificado de reservista ou dispensa de incorporação para candidatos do sexo masculino e .

A recepção aos calouros será realizado em 22 de outubro, a partir das 9h no Centro Comunitário Athos Bulcão, com a presença do reitor José Geraldo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação