Trabalho e Formacao

Inscrições para 1ª e 2ª etapas do PAS-UnB terminam nesta terça (16)

postado em 15/10/2012 19:50
As inscrições para a primeira e segunda etapas do Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília (UnB) terminam nesta terça-feira (16/10), às 23h59.

Para efetuar a inscrição, o candidato precisa possuir o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF). A inscrição é realizada pelo site do (Cespe), responsável por produzir e aplicar as provas de seleção da UnB.

Para os que não tiverem acesso à internet, o Cespe disponibiliza computadores para a realização das inscrições no período das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto sábado, domingo e feriado, nos três câmpus da universidade (Plano Piloto, Gama e Ceilândia) e no Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade de Direito da UnB, também em Ceilândia.

Vestibular
Os editais do primeiro vestibular de 2013 e da terceira etapa do PAS da UnB estão suspensos desde 5 de outubro. A decisão foi tomada depois que a Lei de Cotas (Lei n;12.711) foi anunciada pelo Governo Federal. O anúncio fez com que os editais de seleção das universidades brasileiras precisassem ser adaptados.

Segundo o decano de Ensino de Graduação da UnB, José Américo Soares, até a próxima sexta-feira (19/10) novos editais com as retificações necessárias para se adequarem ao novo sistema de reserva de vagas devem ser publicados. Ainda não se sabe se haverá alteração nas datas de realização das provas. [SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação