Trabalho e Formacao

Eu, Estudante transmitirá ao vivo correção das provas do segundo dia

postado em 04/11/2012 12:08
Neste domingo (4/11), o Eu, Estudante vai transmitir ao vivo, a partir das 20h, a correção dos provas do segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. Dessa vez, serão as de linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias e a redação, com mais 90 questões. Os professores do Alub vão falar sobre as questões de português, literatura, artes, matemática e línguas estrangeiras (inglês e espanhol). Cada um comentará de três a cinco questões. O.

[SAIBAMAIS]No caso da redação, o comentário do professor deve levar mais tempo, até 15 minutos. Ele vai explicar o que os examinadores esperam do texto e como o tema poderia ter sido desenvolvido. Por causa da redação, a prova deste domingo é mais demorada, terá início às 13h e vai terminar às 18h30. Continuam valendo as mesmas regras do primeiro dia: só pode ser usada caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente e não é permitido usar celular, relógio, nem óculos escuros dentro da sala de aula. No sábado (3/11), por postaram fotos da prova em redes sociais durante a realização do exame.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) em 7 de novembro de 2012. Os resultados individuais estarão disponíveis em 28 de dezembro, com o número de inscrição e senha, ou CPF e senha do candidato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação