SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Fuvest divulga locais de prova da primeira fase

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/11/2012 15:18 / atualizado em 19/11/2012 15:35

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta segunda-feira (19/11) a lista com os locais de prova da primeira fase do vestibular de 2013. São 65 na Região Metropolitana de São Paulo e 59 no interior do estado. A consulta, será necessário o número de inscrição do candidato, número do CPF, ou o nome do candidato.

A Fuvest seleciona estudantes para a Universidade de São Paulo (USP) - 10.982 vagas - e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo - 100 vagas. Este ano, quase 160 mil se inscreveram. Desses, 21,5 mil farão a prova como treineiros.

Confira a relação dos locais de prova

Lista dos candidatos inscritos no FUVEST 2013

Instruções
A página 39 do Manual do Candidato concentra instruções e informações para o dia do exame. As provas serão aplicadas em 25 de novembro — domingo — e o fechamento dos portões dos locais de prova será às 13h. No sábado (24/11), a partir das 11h, a lista com os nomes de todos os candidatos que farão prova naquele endereço estará afixada na entrada do prédio, para consulta do nome do candidato e da sala em que ficará.

Para a realização do exame, será necessário levar documento original de identidade com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis nº 2 e borracha e, se desejar, água e alimentos leves. No dia da prova, o candidato não poderá utilizar ou manipular, em qualquer área do prédio, aparelhos celulares ou qualquer outro tipo de equipamento eletrônico ou de telecomunicação.

Celulares, se levados ao local de exame, deverão estar desligados e lacrados em envelope fornecido pela Fuvest, que ficará depositado sobre o piso da sala, ao lado da carteira do candidato, durante todo o exame. O controle do tempo de prova deverá ser feito exclusivamente por meio de relógios simples, não multifuncionais.

Prova

A prova terá 90 questões, todas de igual valor. Os conteúdos cobrados serão português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e inglês, com algumas questões interdisciplinares. Todas as questões serão de múltipla escolha, com cinco alternativas, das quais apenas uma é correta. A duração total da prova será de cinco horas e não haverá tempo adicional para transcrição das respostas para a folha óptica.

Tags:

publicidade

publicidade