SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Primeira fase do vestibular da Fuvest ocorre neste domingo (25)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/11/2012 20:36

A primeira fase do vestibular da Fundação Universitária para Vestibular (Fuvest), que seleciona estudantes para a Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Medicina da Santa Casa, será neste domingo (25/11). Este ano, o vestibular da fundação tem quase 160 mil candidatos, entre concorrentes (138 mil) e treineiros (21 mil). O curso mais concorrido é novamente medicina, com 45 candidatos por vaga.
Os candidatos poderão fazer as provas em 124 locais de São Paulo. A relação com os endereços dos locais do Exame pode ser acessada no site da fundação. Para acessar o local de prova, é necessário o número de inscrição do candidato, o número de CPF, ou o nome escrito exatamente como o que consta na inscrição.

A prova terá 90 questões de múltipla escola sobre disciplinas obrigatórias do ensino médio: português, história, geografia, matemática, física, química, biologia, inglês, e algumas questões interdisciplinares. Todas as questões serão de múltipla escolha, com cinco alternativas. A duração da prova será de cinco horas.

Fique atento

Os portões para os locais do exame abrirão às 12h30 e serão fechados às13h, horário do início das provas.

Será necessário levar documento original de identidade com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis nº 2 e borracha. Água e alimentos leves também são permitidos, assim como o uso de relógios analógicos. No caso de o candidato precisar levar aparelhos celulares ou qualquer outro tipo de equipamento eletrônico, estes deverão estar desligados e dentro de envelopes fornecidos pela Fuvest.

Para outras dúvidas e maiores esclarecimentos, a Fuvest disponibiliza um Manual do Candidato com instruções e informações para o dia do exame. As provas da segunda fase serão realizadas de 6 a 8 de janeiro de 2013.
Tags:

publicidade

publicidade