SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Site do Cespe cai e impede candidatos de consultarem informações

Provas do PAS ocorrem amanhã e domingo; serviço já foi restabelecido

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/11/2012 15:00 / atualizado em 30/11/2012 17:23

Um problema de conexão com a internet indisponibilizou o acesso dos usuários ao site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB). O problema ocorreu no início desta manhã, e impediu os alunos que vão realizar as provas do Programa de Avaliação Seriada (PAS) neste fim de semana (1º e 2 de dezembro) de checarem os endereços dos locais de provas.

O sistema foi restabelecido somente às 17h desta sexta-feira (30/11). As informações podem ser verificadas no site www.cespe.unb.br/pas.


Conforme esclareceu a assessoria do órgão, o Cespe tomou as providências para corrigir o problema. O erro foi causado pela interrupção do serviço de internet que mantém o site do Cespe na rede, de modo que o acesso ficou ao longo do dia disponível apenas nos computadores do órgão.

Para os alunos que precisam acessar as informações e continuam encontrando problemas para acessar o site podem buscar os dados necessários na Central de Atendimento do Cespe localizada na Universidade de Brasília, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte. O telefone de lá é (61) 3448-0100.

Tags:

publicidade

publicidade