Trabalho e Formacao

OAB divulga lista com locais de prova do 9º Exame de Ordem

postado em 08/12/2012 17:35
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, nesta sexta-feira (7/12), a lista com os locais de prova da primeira fase do 9; Exame de Ordem, que será aplicada em 16 de dezembro, às 14h, e terá cinco horas de duração.



Está disponível para consulta também o cartão de informação do candidato, para consulta individual do local de prova, com a especificação do nome do estabelecimento, sala e endereço. As questões da prova objetiva são de múltipla escolha, com quatro opções (A, B, C e D) e apenas uma resposta correta.

[SAIBAMAIS]Nessa primeira etapa serão cobrados conteúdos referentes a disciplinas profissionalizantes obrigatórias do currículo mínimo do curso de direito, além de questões sobre o Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei 8.906/94) e sobre Regulamento Geral da entidade, Código de Ética e Disciplina, direitos humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, direito Ambiental e direito Internacional.

A segunda etapa, que corresponde à prova prático-profissional, será em 24 de fevereiro de 2013, também com cinco horas de duração.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação