SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Fuvest divulga lista de aprovados em 1ª chamada

Ao total, 10.982 estudantes foram selecionados para estudar na Universidade de São Paulo (USP) e outros cem para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/02/2013 15:32 / atualizado em 01/02/2013 16:16

A Fundação para o Vestibular da Universidade de São Paulo (Fuvest) divulgou nesta sexta-feira (1/02) a lista de aprovados do vestibular da instituição. O resultado estava previsto para sair amanhã , mas foi antecipado. Ao total, 10.982 estudantes foram selecionados para estudar na Universidade de São Paulo (USP) e outros cem para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. O resultado pode ser visualizado aqui.Também hoje foram divulgados os nomes dos aprovados em primeira chamada do curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências da Instituição. Confira os nomes dos selecionados aqui.

Matrículas
As matrículas referentes à primeira chamada terá duas etapas obrigatórias. A primeira é não presencial e ocorrerá entre os dias 5 e 6 de fevereiro, apenas pela internet. A segunda, presencial, ocorrerá em 18 e 19 de fevereiro. A presença do candidato ou do procurador legal na instituição é obrigatória. No momento deverão ser entregues os documentos necessários para a inscrição no curso. Sem a presença, o candidato terá a vaga cancelada.

Confira os documentos necessários para a matrícula na Universidade de São Paulo (USP):
- Cópia autenticada e original do certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado
- Cópia autenticada e original do documento de Identidade oficial
- Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

Para os alunos da Santa Casa, será preciso também levar a cópia e o original do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e duas fotos 3 x 4 recentes. Além disso, cada documento deve ser apresentado em duas cópias autenticadas.
Tags:

publicidade

publicidade