Trabalho e Formacao

Resultado do vestibular da Unicamp será divulgado nesta segunda, às 14h

Convocados deverão fazer a matrícula pela internet, na terça ou na quarta. Em 14 de fevereiro sai a 1ª chamada para o registro presencial

postado em 04/02/2013 11:24
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgará, nesta segunda-feira (4/2), às 14h, a lista de convocados do vestibular Unicamp 2013. A lista estará disponível no site e os candidatos também poderão fazer a consulta individual, com número de inscrição ou nome.

Todos os convocados nesta chamada deverão fazer a matrícula virtual na terça (5) ou na quarta-feira (6), também na página da Comvest, utilizando o número de inscrição e senha. Em 14 de fevereiro, às 12h, será divulgada a 1; chamada para a matrícula presencial, que ocorrerá em 18 de fevereiro, nos respectivos câmpus, conforme indicado no Manual do Candidato.

[SAIBAMAIS]Já as notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas em 7 de fevereiro. A Comvest prevê até 11 chamadas no total. O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível no site da comissão e no Manual do Candidato, bem como as orientações e documentos necessários para a matrícula.

Os candidatos concorrem a 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade pública de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Este ano, o vestibular recebeu número recorde de inscrições, foram cerca de 67,4 mil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação