SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Instituto Federal de Goiás realiza concurso para seleção de professores

São 65 vagas para cargos efetivos. Provas serão aplicadas em 24 de março

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/02/2013 17:04

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou edital para seleção de 65 professores efetivos do quadro dos ensinos básico, técnico e tecnológico. As vagas são para os câmpus de Goiânia, de Aparecida de Goiânia, de Uruaçu, de Itumbiara, de Jataí, de Luziânia, de Formosa, de Anápolis e de Cidade de Goiás. As inscrições custam R$100 e podem ser feitas até 24 de fevereiro. O IFG poderá conceder isenção do valor para candidatos que se declararem impossibilitados de arcar com o pagamento da taxa. A solicitação de isenção pode ser feita até sexta-feira (8/2).

Seleção
O concurso público será realizado em três fases: provas objetiva e dissertativa; prova de desempenho didático (todas de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, que é classificatória.

As provas objetiva e dissertativa serão aplicadas em 24 de março. A Comissão de Concurso Público do IFG divulgará em 19 de março os locais de realização das provas para os inscritos. O resultado final do concurso deve ser divulgado em 5 de junho. O edital completo da seleção está disponível na página de concursos do IFG.
Tags:

publicidade

publicidade