SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Matrículas para calouros da UFP E começam na próxima segunda

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/03/2013 19:03 / atualizado em 07/03/2013 20:06

Diário de Pernambuco

Os calouros da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) devem ficar atentos ao calendário acadêmico. A partir da próxima segunda-feira (11), começa a ser feita a matrícula dos classificados na primeira e segunda entrada do Vestibular 2013. A pré-matrícula, com a entrega de documentos, deverá ser feita entre a segunda e a sexta-feira (15) e dos dias 18 a 20, na Coordenação do Corpo Discente dos campi Recife, Agreste e Vitória. O dia 21 será para os retardatários. As datas e horários por curso e campus estão disponíveis no edital. Para o Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru, o prazo será de 11 a 13 deste mês. Os retardatários de todos os cursos farão a pré-matrícula no dia 14 deste mês. Já os classificados para o Centro Acadêmico de Vitória (CAV) deverão entregar os documentos nos dias 12 e 13 deste mês. O próximo dia 14 será reservado para os retardatários de todos os cursos.
Documentos
Levar em cópia legível e autenticada: identidade, título de eleitor e comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 anos, ou protocolo de cartório eleitoral, comprovante de quitação com o Serviço Militar, certidão de nascimento ou de casamento e CPF. Em original ou cópia legível e autenticada: histórico escolar e Certidão de Conclusão do Ensino Médio, contendo carimbo, assinatura e matrícula funcional da direção e da secretaria do estabelecimento ou Certidão de Exame Supletivo do Ensino Médio (antigo segundo grau). Também são exigidas: Ficha de Dados Cadastrais (disponível no site da Covest) preenchida, uma foto 3x4 e declaração de que não possui vínculo com nenhuma instituição pública de ensino superior (ficha disponível no site da Covest).
Grupo IX
Os candidatos vinculados ao grupo IX (bacharelado em química, no campus Recife) convocados para a terceira etapa do Vestibular 2013 devem confirmar a participação, nos dias 11 e 12 deste mês. Os convocados devem se apresentar na sede da Covest, portando os originais e cópias do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do histórico escolar do Ensino Médio ou documentos equivalentes. A primeira lista de convocados já está disponível no site da Covest. O cronograma completo também pode ser visualizado na internet.
Com informações da Universidade Federal de Pernambuco
 
 
Tags:

publicidade

publicidade