SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

TJDFT divulga gabaritos de concurso com 110 vagas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/03/2013 17:11

Lorena Pacheco , CorreioWeb

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou os gabaritos do concurso promovido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Foram registradas ao todo 87.184 inscrições, uma concorrência geral de nada menos do que 729 candidatos por chance oferecida. O cargo com mais inscritos foi o de técnico judiciário, área administrativa, com 68.805 cadastros.

As provas objetivas e discursivas aconteceram no dia 24 de março. Os concorrentes tiveram que demonstrar domínio de conteúdo em língua portuguesa, noções de informática, ética no serviço público, atualidades, direito constitucional, administrativo, civil, processual civil, penal, processual penal, regimento interno do TJDFT, provimento geral da corregedoria aplicado aos juízes e ofícios judiciais, e conhecimentos específicos.

As oportunidades são para níveis médio e superior, além de formação de cadastro de reserva. Dessas chances, sete são reservadas às pessoas com deficiência. Os salários são de R$ 4.635,02 e R$ 7.566,41, respectivamente, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os cargos oferecidos são os de técnico judiciário na área administrativa e para analista judiciário (áreas: judiciária, judiciária - oficial de justiça avaliador federal e apoio especializado - e medicina - psiquiatria).
Tags:

publicidade

publicidade