SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Trabalho

Mais vagas para a Fazenda

Ministério do Planejamento publica nova autorização de concurso para a pasta. Desta vez, o número de oportunidades foi ampliado: 347

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/04/2013 11:47 / atualizado em 29/04/2013 11:50

Larissa Domingues

Os concurseiros que aguardam a nova seleção para O Ministério da Fazenda já podem começar a se preparar. O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão publicou ontem, no Diário Oficial da União, a portaria que autoriza concurso com oferta de 347 oportunidades para a pasta. Em janeiro, o certame já havia sido autorizado, mas o novo documento redistribui as vagas e acrescenta novos cargos.

Serão oferecidas 192 chances para analista técnico administrativo, 31 para arquiteto, 47 para contador, 58 para engenheiro e 19 para pedagogo. Antes, estavam previstas vagas apenas para analistas e contadores. O edital deve ser lançado até outubro. De acordo com o Boletim Estatístico de Pessoal do Planejamento, as remunerações para profissionais graduados do plano especial de cargos do Ministério da Fazenda são de R$ 3.711,02.

Emandamento
A última seleção do órgão foi lançada em julho de 2012 e ofereceu 463 chances para o posto de assistente técnico administrativo, que exige formação de nível médio. O salário, à época, era de R$ 2,8 mil. Organizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), o certame teve oportunidades para Brasília e São Paulo.

Tags:

publicidade

publicidade