SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Inscrições para programa de estágio da Raízen terminam na segunda

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/05/2013 20:38

A Raízen, empresa resultante da união entre Shell e Cosan, encerra, nesta segunda-feira (20/5), o período de inscrição do processo seletivo do Programa de Estágio 2013. No total, são 120 vagas de nível técnico e superior que serão distribuídas pelos escritórios da companhia no Rio de Janeiro, São Paulo e Piracicaba, além das unidades de produção de açúcar, etanol e bioenergia no interior de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás, e terminais de distribuição de combustíveis e bases em aeroportos espalhados pelo Brasil.

As vagas de nível superior são voltadas para estudantes dos cursos de agronomia, administração, ciências  contábeis, economia, direito, engenharias, informática e marketing que se formam entre julho 2014 e julho 2015. Já as de nível técnico serão preenchidas por alunos dos cursos de  mecânica, química, açúcar e  álcool, automação, instrumentação, eletrônica e eletrotécnica  com concluam o curso em dezembro de 2014. Todos os candidatos devem ter conhecimento intermediário da língua inglesa e domínio do pacote Office.  

As inscrições podem ser feitas pela internet. O processo seletivo inclui testes on-line, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. A contratação dos aprovados será feita até agosto de 2013. Os  estagiários  terão a oportunidade de vivenciar o  cotidiano de uma empresa formada por mais de 40 mil funcionários, e contarão com um plano de desenvolvimento estruturado: com integração corporativa e na área de atuação do contratado, desenvolvimento individual, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio. Além disso, em caso de bom desempenho e vagas abertas na área de atuação, a empresa oferece a possibilidade de efetivação ao final do programa.
Tags:

publicidade

publicidade