SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Empresa de eletrodomésticos abre seleção de jovens talentos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/05/2013 17:18 / atualizado em 29/05/2013 17:22

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com as inscrições abertas para o Programa Trainee 2014. O processo seletivo é voltado a jovens com formação universitária entre julho de 2011 e dezembro de 2013, inglês avançado e disponibilidade para mudar de cidade, estado e país. Com duração de 27 meses, o programa conta com uma ampla carga horária de treinamentos.
 
Os selecionados terão a oportunidade de liderar um projeto de grande visibilidade, que pode ser realizado em alguma unidade da empresa no Brasil ou no exterior, apoiados por ex-trainees que atuam como mentores.  Os participantes também vão desenvolver um projeto específico para a área de responsabilidade social em conjunto com o Consulado da Mulher, ação social que oferece assessoria e recursos para que grupos de mulheres desenvolvam seus próprios meios de geração de trabalho e renda. Quem se destacar no programa poderá ainda aprimorar suas competências profissionais fora do Brasil no Summer Job, uma temporada de aprendizado de três meses em uma planta da Whirlpool no mundo.

As inscrições podem ser feitas via internet até 20 de junho. O processo seletivo consiste em testes online, dinâmicas de grupo, entrevista pessoal e painel com líderes.
Tags:

publicidade

publicidade