SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Universidade Aberta do Brasil reabre inscrições

São 1.410 vagas para oito cursos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/06/2013 18:39

A Universidade de Brasí­lia (UnB) deu uma nova chance para quem não se inscreveu no vestibular para os cursos de licenciatura a distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB).  As 1.410 oportunidades são para os cursos de artes visuais (200 vagas), educação física (200 vagas), geografia (135 vagas),  letras português (200 vagas), música (125 vagas), pedagogia (270 vagas), biologia (100 vagas),  e teatro (180 vagas), sendo 116 vagas reservadas para o sistema de cotas para escolas públicas.  O novo prazo de inscrições começa nesta sexta-feira (7/6) e segue até 21 de junho. Devido a mudança, o cronograma também foi readaptado: as provas objetivas e de redação devem ocorrer em 11 de agosto.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem comprovar a conclusão do ensino médio ou curso equivalente.  A inscrição pode ser efetuada via internet, mediante o pagamento de R$ 100 . Cada candidato deverá selecionar um polo/município como apoio para as atividades presenciais obrigatórias de alguns cursos. Ño total, são 21 cidades de apoio presencial da UAB/UnB localizadas em nove estados diferentes.

A seleção será feita a partir de prova objetiva e redação, além de uma avaliação de experiência profissional com fins de bonificação. A prova de habilidades específicas também é neessária para os cursos de música, teatro e artes visuais, que também exige apresentação de portfólio.

Mais informações na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h no câmpus Darcy Ribeiro ou pelo telefone (61) 3448-0100.


 
Tags:

publicidade

publicidade