SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Acompanhe a correção do primeiro dia de provas do vestibular da UnB ao vivo

Professores comentam as questões de ciências humanas e a redação

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/06/2013 19:09 / atualizado em 08/06/2013 20:09

Mariana Niederauer

Neste sábado (8/6), o Eu, Estudante transmite, ao vivo, a correção das provas do primeiro dia do 2º vestibular de 2013 da Universidade de Brasília (UnB). Professores do curso preparatório Alub comentam as questões de língua estrangeira, língua portuguesa, literatura, geografia, história, artes, filosofia, sociologia e a redação.

A correção da prova deste domingo (9/6) também será transmitida ao vivo pelo site, no mesmo horário. Nesse dia serão cobrados os conteúdos de ciências exatas: biologia, física, química e matemática.

Nos dois dias, as provas têm início às 13h e terminarão às 18h. Elas são aplicadas em Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Sobradinho, Taguatinga, Formosa (GO), Goiânia, Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG).

De acordo com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), o número de abstenções chegou a 11,47% do total de candidatos, o que corresponde a 2.743 inscritos.

Assista à correção ao vivo:



Calendário
Os gabaritos oficiais preliminares dos itens do tipo A, B e C serão divulgados no site do Cespe na data provável de 12 de junho, a partir das 19h. Já o resultado provisório dos itens do tipo D e o resultado provisório da redação têm divulgação prevista para 9 de julho, também a partir das 19h.

A relação com os nomes dos candidatos selecionados em primeira chamada será disponibilizada no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_13_2 e nos câmpus da UnB em 24 de julho, a partir das 17h.
Tags:

publicidade

publicidade