SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Braskem prorroga inscrições de processo de estágio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/06/2013 15:05

A Braskem prorrogou  até 16 de junho o prazo do processo seletivo do programa de estágio para o segundo semestre de 2013. A companhia petroquímica vai distribuir as 50 vagas disponíveis entre as cidades de Maceió, Marechal Deodoro, Camaçari, Salvador, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Porto Alegre, Triunfo, São Paulo, Campinas, Cubatão, Guarulhos, Mauá, Paulínia e Santo André.

Com duração de um a dois anos, o programa tem módulos de desenvolvimento específicos e treinamentos diferenciados para os jovens, oferecendo ao estagiário uma formação complementar, que une o conhecimento teórico adquirido na universidade à prática de uma grande empresa. Nessa última etapa, os jovens desenvolvem conhecimentos técnicos, bem como sobre o setor de atuação da empresa e as competências e atitudes requeridas para um bom desempenho, além do entendimento da cultura empresarial.

Para participar, o candidato precisa estar cursando a faculdade e ter previsão de formação entre julho de 2014 e julho de 2015 e ter até seis horas diárias disponíveis. Os interessados podem se inscrever até 9 de junho pelo site do programa de estágio da Brasken. No portal, ainda é possível assistir a depoimentos de outros jovens, participar de chats com líderes da companhia e acessar conteúdos sobre carreira.
Tags: estágio

publicidade

publicidade