Trabalho e Formacao

OAB anula duas questões do 10º Exame de Ordem, aplicado no último domingo

postado em 20/06/2013 19:42
A Fundação Getulio Vargas (FGV) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) anunciaram, nesta quinta-feira (20/6), a anulação das questões 3 e 4 do caderno de provas de direito civil da prova prático-profissional 10; Exame de Ordem Unificado, aplicada no último domingo.

De acordo com as organizadores, a intenção é dissipar eventuais dúvidas e de preservar a segurança e lisura do exame. A pontuação correspondente será atribuída integralmente a todos os examinandos que realizaram a prova nessa área, conforme disposto no item 5.8 do edital de abertura.

[SAIBAMAIS]Será aceito mais de um tipo de peça processual como resposta ao problema proposto na prova prática de direito tributário, cujos fundamentos serão divulgados no padrão de respostas.

Foi informado ainda que o conflito existente entre a cobrança de entendimentos jurisprudenciais e a possibilidade de consulta à jurisprudência na 2; fase serão revistos no edital do próximo exame.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação