SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

EBSERH lança novo edital com 1.102 vagas para o HUB amanhã

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/06/2013 18:04 / atualizado em 24/06/2013 18:09

Lorena Pacheco , CorreioWeb

Janine Moraes/CB/D.A Press
Segundo informações da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), está previsto para ser lançado nesta terça-feira (25/6) o edital de abertura do novo concurso público para o Hospital Universitário de Brasília (HUB). O extrato de edital foi publicado nesta segunda-feira (24) no Diário Oficial da União. Serão oferecidas, ao todo, 1.102 oportunidades e formação de cadastro reserva, sendo 244 vagas de nível superior em 66 especialidades médicas, 713 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 145 vagas para a área administrativa.

Segundo o documento, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) será a banca organizadora. E as inscrições já têm data definida: de 27 de junho a 28 de julho.

O objetivo do lançamento do novo concurso é a reativação de leitos que não estavam sendo utilizados devido à falta de pessoal, assim como a ampliação dos serviços de saúde prestados à população. A recomposição do quadro de pessoal é uma das ações do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf).
Tags:

publicidade

publicidade