SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

LEITOR DO FUTURO

Alunos do Centro Olímpico de Samambaia visitam o Correio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/07/2013 19:13

Camila de Magalhães/FAC/D.A Press
Na tarde desta terça-feira (23/7), 26 crianças e jovens do Centro Olímpico de Samambaia visitaram a sede dos Diários Associados. Alunos de basquete, ginástica rítmica, desenvolvimento motor e natação, eles conheceram os bastidores do Correio Braziliense, os estúdios da rádio Clube FM, o centro de documentação da D.A Press e o Espaço Chatô. “Gostei de ver como o jornal é feito. Fiquei até com mais vontade de ler agora”, comentou o atleta de natação Davi dos Santos, 10 anos.

Para a colega Ruth do Carmo, 10 anos, o mais interessante foi conhecer a editoria infantil, Super!. “A parte das crianças é muito legal”, ressaltou a menina. Na avaliação da pedagoga do Centro Olímpico Kercy Anny Vasconcelos, o passeio foi proveitoso. “O interessante é eles terem o contato com o jornal, para criarem o hábito de saber mais sobre o que acontece no mundo”, destacou.

A visita faz parte do projeto Leitor do Futuro, desenvolvido pela Fundação Assis Chateaubriand. Informações: (61) 3214-1508 e www.facbrasil.org.br.
Tags:

publicidade

publicidade