SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UFJF lança edital para preencher 226 vagas ociosas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/07/2013 15:20

A Universidade Federal de Juiz Fora (UFJF) lançou edital para o preenchimento de 226 vagas ociosas para o segundo semestre de 2013.  Há oportunidades em 18 cursos e habilitações, como  serviço  social,  jornalismo e  química.  Do total, 108 vagas serão ocupadas de acordo com a seguinte ordem de prioridade: reinscrição em curso da UFJF; mudança para outra graduação da própria Universidade; transferência de outra instituição de ensino superior; inscrição de estudantes em segundo curso e graduados que desejam fazer novo curso.

Os candidatos que desejam disputar uma dessas vagas devem comparecer à Central de Atendimento da Universidade, no prédio da Reitoria, no c âmpus, nestas quarta e quinta, 24 e 25, das 9h às 20h. Toda a documentação que deve ser apresentada no ato da inscrição pode ser conferida no edital .  Aqueles que pretendem realizar transferência ou se inscrever como graduado deverão pagar taxa de R$ 170. Os critérios de seleção ficam a rigor das coordenações de cada curso.

As outras 118 vagas são destinadas a excedentes da última edição do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e vestibular. Nesse caso, não é necessário fazer inscrição. O edital de reclassificação será publicado em agosto no site do Cdara. As aulas começam em 6 de setembro.
Tags:

publicidade

publicidade