SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Projeto para redução de gases de estufa oferece vagas para consultores

Oportunidade é para consultores de capacitação em workshops sobre o meio ambiente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/08/2013 19:17 / atualizado em 14/08/2013 19:55

O projeto Opções de Mitigação de Gases de Efeito EstuFa em Setores-Chave no Brasil, desenvolvido em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), com recursos do Fundo Mundial para o Meio Ambiente (GEF), está oferecendo duas vagas de consultor de capacitação. Os selecionados serão responsáveis pela realização de workshops de capacitação nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.

Para se candidatar, é necessário ser graduado em qualquer área relacionada com mudanças climáticas, ter experiência de no mínimo três anos de capacitação em meio ambiente e desenvolvimento de material didático, além de experiência em treinamento sobre mudanças climáticas.

Também é preciso que o candidato tenha disponibilidade para viajar, já que poderão trabalhar de qualquer lugar do Brasil. O processo de seleção de candidatos vai até o próximo sábado (17). As informações completas sobre as vagas estão disponíveis, em inglês, no site do PNUMA.

O projeto pretende avaliar estratégias para a redução na emissão de gases estufas e apresentar dados referentes aos gastos para iniciativas de remediação até 2050.
Tags:

publicidade

publicidade