UnB divulga sétima chamada do vestibular; foram sete aprovados

Registro acadêmico será em 6 de setembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/09/2013 17:48

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulgou, nesta quarta-feira (4/9), o resultado em sétima chamada do 2º vestibular de 2013 da Universidade de Brasília (UnB). Confira abaixo a lista com os nomes dos sete aprovados.

Para o segundo semestre letivo, a UnB abriu 4.219 vagas em 97 cursos de graduação dos quatro campi (Plano Piloto, Ceilândia, Gama e Planaltina). As oportunidades foram distribuídas entre os Sistemas Universal (2.813 vagas), de Cotas para Negros (850) e de Cotas para Escolas Públicas (556). As provas foram aplicadas nos dias 8 e 9 de junho.

O registro dos candidatos selecionados ocorrerá em 6 de setembro, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. O estudante deverá apresentar dois questionários preenchidos, disponíveis no site do Cespe/UnB, e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão do ensino médio, histórico escolar de ensino médio, certificado de alistamento militar para candidatos do sexo masculino, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral e CPF.

Os candidatos selecionados nos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar ainda o certificado obtido nesta Habilitação, dentro do período de validade do documento.

Andre Luiz Boarin Czern - Administração - Diurno
Camilla Vieira Neves - Ciências Farmacêuticas - Noturno
Caroline Rodrigues - Administração - Diurno
Felipe Guedes e Alves - Ciências Contábeis - Diurno
Jaqueline Lopes Carneiro Pereira - Letras — Português (Licenciatura) - Noturno
Jose Fhanoel da Silveira Ribeiro - História - Diurno
Marcos Vinicius Francisco de Sousa - Ciências Contábeis - Diurno