Trabalho e Formacao

OAB divulga locais da prova da segunda fase do 11º Exame da Ordem

postado em 24/09/2013 11:08
Já está diponível a consulta individual dos locais de prova da 2; fase do 11; Exame de Ordem. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também divulgou nesta terça-feira (24/9) o edital da segunda fase, com a lista completa dos locais em que as provas serão aplicadas. No Distrito Federal, os candidatos farão a segunda etapa do exame no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), na 707/907 Norte, entrada pela W5.





A 2; fase corresponde à prova prático-profissional, que terá cinco horas de duração e será aplicada em 6 de outubro. Podem participar os candidatos que obtiveram aprovação na primeira fase, a prova objetiva.

[SAIBAMAIS]Essa etapa é composta pela redação de uma peça profissional e quatro questões discursivas e compreende as áreas de opção do examinando no ato da inscrição: direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito empresarial, direito penal, direito do trabalho ou direito tributário e do seu correspondente direito processual.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação