SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Inscrições abertas para o simulado gratuito da 1ª fase do exame da OAB

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/10/2013 17:43

Estudantes de direito têm até 11 de outubro para se inscrever no simulado on-line gratuito da 1ª fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O simulado vai ser aplicado em 12 de outubro. Os dez melhores colocados receberão bolsas integrais do curso preparatório para a 1ª fase do Exame da OAB da Consilia Cursos, empresa do segmento de educação a distância que está organizando o simulado.

Além de poder praticar e concorrer às bolsas de estudo, os candidatos inscritos terão acesso gratuitamente a pílulas do conteúdo do curso preparatório para a OAB até o dia do simulado. Com isso, saem na frente aqueles que se inscreverem com mais antecedência, pois terão mais tempo para preparar-se para o simulado. Para o CEO da Consilia Cursos, o professor Diniz Raposo, a prática e o condicionamento são as melhores ferramentas para os candidatos atingirem o sucesso. “Com o simulado, o candidato condiciona mente e corpo para tornar a resolução das 80 questões, em um período de cinco horas, algo natural”, explica.

Assim como a prova real, o simulado consiste em 80 questões objetivas que devem ser respondidas no prazo de até 5 horas. As questões foram selecionadas pelos professores da Consilia Cursos das edições anteriores da prova e abrangem as 16 disciplinas exigidas pelo edital do exame da OAB, na mesma proporção em que são cobradas no exame real.

Até 11 de outubro, os interessados podem inscrever-se gratuitamente online pelo site http://simuladooab.consiliacursos.com.br.
Tags:

publicidade

publicidade