SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB oferta 885 vagas em 54 cursos para graduados

Oportunidades são nos câmpus Darcy Ribeiro e Planaltina. Inscrições abertas entre 16 e 25 de outubro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/10/2013 12:32

A Universidade de Brasília (UnB) abriu processo seletivo para admissão na modalidade portador de diploma de curso superior, com ingresso no primeiro período letivo de 2014. São ofertadas 885 vagas em 54 cursos, distribuídos nos câmpus Darcy Ribeiro e Planaltina.

Os interessados em concorrer devem comprovar ter concluído curso superior em instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira, e ter cumprido, no mínimo, 20% de disciplinas obrigatórias e optativas do total da carga horária exigida no curso pretendido.

A inscrição pode ser feita entre 16 e 25 de outubro, pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/dcs_14_1. A taxa é R$ 100.

A seleção será composta por uma prova escrita de conhecimentos específicos composta de cinco questões e que também avaliará o domínio de língua portuguesa. Para os cursos de artes cênicas, artes plásticas, design e música, é necessário apresentar a Certificação de Habilidade Específica correspondente.

Os selecionados após o processo deverão entregar os documentos relacionados em edital durante o período de registro, nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da Universidade.A avaliação está prevista para ocorrer no dia 8 de dezembro.

Anote

Seleção: Admissão para Portador de Diploma de Curso Superior
Vagas: 885
Cursos: 54, nos câmpus Darcy Ribeiro e Planaltina
Inscrições: entre os dias 16 e 25 de outubro
Taxa de inscrição: R$ 100
Prova escrita: 8 de dezembro
Tags:

publicidade

publicidade