Trabalho e Formacao

Jovem é assaltada no caminho para a prova do Enem, na Asa Norte

Amigos reclamam da falta de policiamento próximo aos locais de prova

postado em 27/10/2013 15:36
Uma jovem foi assaltada no caminho para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. Quando os portões já estavam fechados, minutos após o início das provas, Rodolfo Carmargo, 48 anos, chegou acompanhado da esposa a um dos locais de prova na Asa Norte em busca de mais informações sobre uma candidata que havia sido assaltada no caminho para a avaliação. A jovem, filha de amigos de Camargo, foi roubada enquanto caminhava próximo a W3 norte.

[SAIBAMAIS]Mesmo após o roubo, a estudante compareceu ao colégio para o segundo dia de prova. Inconformado com o episódio, Rodolfo destacou a ausência de policiamento nas áreas próximas ao local do exame. ;Um teste dessa importância e não vemos nenhum policial aqui por perto. Em jogos de futebol, por exemplo, a situação é diferente;, critica. ;Os estudantes vêm para a prova nervosos, distraídos pensando no teste, coisas que os deixam vulneráveis. É preciso mais atenção das autoridades em dias como esses;, acrescenta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação