Trabalho e Formacao

No segundo dia, mais estudantes são flagrados postando imagens na internet

postado em 27/10/2013 17:22
O Ministério da Educação (MEC) informou que candidatos foram flagrados postando fotos em redes sociais também no segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. As postagens ainda estão sendo investigadas e o ministério não divulgou o número de candidatos eliminados até o momento. No primeiro dia, 24 estudantes foram desclassificados. Os candidatos fizeram fotos e ainda colocaram as hashtags #enem e #enem2013.

Na última sexta-feira (25), o ministro alertou que o MEC seria rigoroso na identificação desses candidatos e que eles seriam eliminados assim que a irregularidade fosse confirmada. Mesmo assim, minutos após o início do primeiro dia de provas, às 13h, participantes já postavam fotos no Instagram e no Twitter. Na edição passada do exame, 65 candidatos foram expulsos após serem flagrados postandos fotos da prova nas redes sociais.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação