Trabalho e Formacao

OAB divulga resultado preliminar da segunda fase do 11º Exame de Ordem

postado em 31/10/2013 14:42

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, nesta quinta-feira (31/10), o resultado preliminar da 2; fase do 11; Exame de Ordem Unificado. O prazo para apresentar recurso começa às 12h desta sexta-feira (1;) e vai até as 12h de segunda-feira (4/11).



Os recursos podem ser interpostos no . O resultado final do 11; Exame ; após a análise e consideração dos recursos interpostos ; será divulgado em 19 de novembro.

[SAIBAMAIS]Esta semana, a OAB também divulgou o desempenho das Instituições de Ensino Superior (IES) no 10; Exame de Ordem, aplicado no primeiro semestre deste ano, que teve índice de 28% de aprovação. Em Brasília, das 20 faculdades avaliadas, a da Universidade de Brasília (UnB) é a que mais aprova, com quase 64%.


A entidade também informou que o edital do 12; Exame de Ordem será divulgado na segunda-feira (4/11) com mudanças definidas recentemente. A partir de agora, o andidato que não passar na segunda fase poderá usar nota da primeira etapa para nova tentativa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação