SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Educa Mais Brasil está com inscrições abertas para 2014

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/11/2013 14:44

O programa de inclusão educacional Educa Mais Brasil oferece 120 mil bolsas de estudo de até 50% em todo o país. Os interessados podem concorrer às bolsas de estudo para ensino básico, cursos técnicos, graduação (EAD e presencial), pós-graduação (EAD e presencial). A inscrição para o processo seletivo é gratuita e realizada exclusivamente através do site do programa. Para o Distrito Federal, são mais de 6 mil vagas, exceto para cursos técnicos.

Os candidatos concorrentes a uma das vagas precisam cumprir alguns critérios, como não possuir condições financeiras de arcar com as mensalidades integrais e estar há pelo menos 6 meses sem estudar, no caso da graduação.

"O objetivo do programa é incluir as pessoas que estão fora do cenário educacional, oferecendo uma alternativa para quem não poderia entrar em uma faculdade, curso ou escola de qualidade sem esse benefício", explica a diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres.

As vagas são limitadas e o processo de aprovação ocorre enquanto houver vestibular nas instituições parceiras. Mais informações sobre o Educa Mais Brasil estão disponíveis no site ou através da central de atendimento nos telefones 0800 724 7202/ 0800 724 7775.
Tags:

publicidade

publicidade