Trabalho e Formacao

TJDFT abre inscrições para concurso público com 10 vagas

postado em 20/12/2013 16:54
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) abriu concurso público de provas e títulos. São oferecidas 10 vagas para delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro. Do total, 5% estão reservadas para candidatos com deficiência. Os interessados poderão confirmar a participação entre 4 e 24 de fevereiro de 2014, exclusivamente pelo endereço eletrônico do (Cespe). A taxa é de R$ 200, para cada opção feita, por critério de delegação.

Para concorrer, os candidatos devem ser bacharéis em direito ou ter exercido, por dez anos, função em serviços notariais ou de registros. Para candidatos por remoção, é preciso comprovar que já exercem a titularidade de serventia extrajudicial em qualquer localidade do DF por mais de dois anos.

O concurso público ocorrerá em seis etapas. A primeira, de prova objetiva de seleção, está prevista para ocorrer em 4 de maio de 2014. A segunda etapa será de prova escrita e prática. Em seguida, a terceira fase será de comprovação de requisitos para outorga das delegações. Na quarta etapa, haverá o exame psicotécnico, a entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico, a entrevista pessoal e a análise da vida pregressa. Por último, na quinta e sexta etapas, os candidatos serão submetidos à prova oral e à avaliação de títulos, respectivamente.

Todas as etapas e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas em Brasília (DF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação