Trabalho e Formacao

Lista de aprovados do PAS será divulgada nesta sexta-feira

postado em 09/01/2014 14:58
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulga, nesta sexta-feira (10/1), a lista com os nomes dos aprovados na terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2011. O resultado poderá ser conferido a partir das 19h no Instituto Central de Ciências (ICC) e no Teatro de Arena do câmpus Darcy Ribeiro (Asa Norte). Também será possível conferir a listagem no . A divulgação da segunda chamada está prevista para 24 de janeiro.

O registro acadêmico dos aprovados em primeira chamada poderá ser feito nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, entre 21 e 22 de janeiro. O candidato deverá apresentar os dois questionários descritos na agenda do calouro e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que forem selecionados para cursos que exigem certificação de habilidade específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe/UnB.

Ao todo, 12.687 estudantes se inscreveram para concorrer a 2.110 vagas, distribuídas em 97 cursos de graduação da universidade, nos quatro câmpus ; Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina. Um total de 556 vagas está destinado ao Sistema de Cotas e outras 1.554 estão reservadas para o Sistema Universal. As provas ocorreram em 1; de dezembro de 2013.

Aqueles que comparecerem ao câmpus para consultar a lista de aprovados serão recebidos com a festa organizada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), com apoio do Decanato de Ensino de Graduação (DEG). No ICC Norte haverá carrinho de pipoca e algodão-doce, cama elástica e outras atividades, além de música. Para os que quiserem participar do trote com ovos, farinha e tinta, o espaço reservado será o Teatro de Arena, localizado entre a saída do ICC Norte e a Biblioteca Central da UnB (BCE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação