SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Unicamp encerra segunda fase do vestibular com 13% de abstenção

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/01/2014 18:15

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) registrou abstenção de 13%, índice menor do que o do vestibular do ano passado (13,8%). Nesta terça-feira (14/1), 13.713 candidatos fizeram as provas de ciências da natureza no último dia da segunda fase do vestibular.

Todas as provas da segunda fase estão disponíveis na página eletrônica da Comvest. As respostas esperadas das provas da segunda fase serão divulgadas na internet a partir desta quarta-feira (15/1).

Na próxima semana, candidatos aos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança irão fazer as provas de habilidades específicas. Essas provas serão aplicadas somente em Campinas, entre 20 e 24 de janeiro de 2014. As informações específicas sobre essas provas já podem ser consultadas e no site da Comvest. 

Os candidatos concorrem a 3.460 vagas em 69 cursos da Unicamp e dois cursos Faculdade pública de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Este ano, o vestibular da Unicamp bateu o recorde de inscrições: 73.818 inscritos.

A Comvest divulgará a chamada para matrícula virtual em 3 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula em 4 ou 5 de fevereiro, exclusivamente em www.comvest.unicamp.br, em formulário específico.
Tags:

publicidade

publicidade