Trabalho e Formacao

Cespe divulga resultado da 2ª chamada do PAS

135 aprovados devem fazer registro acadêmico na próxima quarta-feira (29/1)

Ana Paula Lisboa
postado em 24/01/2014 17:45

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulgou o resultado da segunda chamada do subprograma 2011 do Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília (UnB). Veja .

Os 135 aprovados devem fazer matrícula na Secretaria de Administração Acadêmica em 29 de janeiro para garantir a vaga. É necessário levar os dois questionários presentes na Agenda do Calouro, além de cópia autenticada de carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para os estudantes do sexo masculino. Cursos que exigem certifcado de habilidades específicas, como arquitetura e urbanismo, devem apresentar o certificiado de aprovação do curso para o qual foi selecionado. A lista de aprovados em segunda chamada no vestibular de habilidades específicas foi divulgada nesta sexta-feira. Confira pelo .

[SAIBAMAIS]Foram abertas 2.110 vagas em 97 cursos de graduação para esta edição do PAS. 12.687 candidatos realizam as provas da terceira etapa do PAS, em 1; de dezembro de 2013. A lista dos aprovados em primeira chamada foi divulgada em 10/1.

No primeiro semestre do ano, a Universidade de Brasília ofereceu também 1.986 vagas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que se baseia na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Esta foi a primeira vez que a UnB adotou o sistema. O resultado da segunda chamada do Sisu para ingresso na UnB deve ser divulgado na próxima segunda-feira (27/1).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação