SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Hospital de Brasília convoca aprovados em concurso público

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/01/2014 18:15

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou, nesta quarta-feira (22/1), a primeira convocação dos candidatos aprovados no concurso público para o Hospital Universitário de Brasília (HUB), ligado à Universidade de Brasília (UnB). A relação contendo nome e cargo dos 250 convocados está disponível nas páginas eletrônicas da Ebserh e do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), banca organizadora do certame.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao HUB em 27, 28 ou 29 de janeiro, das 8 às 17 horas, conforme agendamento enviado por mensagem eletrônica, para apresentação e entrega dos documentos exigidos no Anexo II do edital regulador do concurso e marcação da coleta de sangue e do exame admissional. O candidato deverá levar original e cópia dos documentos.

Até sexta-feira (31/1), os convocados deverão apresentar ao HUB atestado de saúde ocupacional e documentos necessários para a contratação e para a realização da coleta de sangue e do exame admissional. Vale ressaltar que os candidatos devem comparecer nos horários e datas agendados pela empresa.

A assinatura do contrato de trabalho ocorrerá às 8 horas dos dias 3, 4 e 5 de fevereiro, no Hospital Universitário de Brasília, dentro da programação das atividades de integração do profissional com o HUB-Ebserh.
Tags:

publicidade

publicidade