SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Unicamp divulga nesta sexta-feira a primeira chamada para matrícula

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/02/2014 18:20

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) vai divulgar amanhã (7/2), a partir de 12h, a primeira chamada para a matrícula presencial, composta por todos os candidatos que realizaram a matrícula virtual na Unicamp, no período definido (inclusive remanejados), e demais candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação nos cursos até o preenchimento total das vagas oferecidas.

Os convocados deverão concluir a matrícula presencial em 12 de fevereiro, nos respectivos câmpus. Ainda nesta sexta-feira, a Comvest divulgará as notas obtidas pelos candidatos na segunda fase do vestibular, bem como a classificação por curso.

A segunda chamada será divulgada em 12 de fevereiro, até as 24 horas. A matrícula da segunda chamada deverá ser realizada em 17 de fevereiro, das 9 às 12 horas, nos respectivos câmpus.

Haverá até nove chamadas para matrículas, conforme o calendário no manual do candidato. A lista de espera, que será divulgada junto com a sétima chamada em 21 de março, ajudará na composição das chamadas seguintes (oitava e última), que ocorrerão ambas no dia 25 de março.

É responsabilidade de cada candidato informar-se sobre as listas de chamada e a lista de espera divulgadas pela Comvest. Após a publicação das listas de chamadas, todos os candidatos convocados deverão comparecer nos campi indicados para efetuar a matrícula nos respectivos cursos nas datas e horários determinados.

Confirmação de matrícula
Os candidatos matriculados nas primeira e segunda chamadas, inclusive os que aguardam remanejamento, deverão obrigatoriamente fazer a confirmação de matrícula nos respectivos câmpus, em 20 de fevereiro, das 9 às 16 horas. Alunos ingressantes aos cursos do período noturno poderão confirmar a matrícula das 18 às 21 horas.
Tags:

publicidade

publicidade