Trabalho e Formacao

UnB divulga quinta chamada do vestibular

Seleção é de cursos que exigem habilidades específicas. Matrículas devem ser feitas em 18/2

postado em 14/02/2014 12:34

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) publicou a lista com os nomes dos três aprovados na quinta chamada do vestibular para cursos que exigem certificação de habilidade específica, oferecidos pela Universidade de Brasília (UnB) para ingresso no primeiro semestre de 2014. A consulta aos nomes pode ser feita no .

O Vestibular ocorreu para as graduações em arquitetura e urbanismo, artes cênicas (bacharelado/licenciatura), artes plásticas (bacharelado/licenciatura), design (bacharelado), música (bacharelado) e música (licenciatura). A seleção utilizou as notas obtidas pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013.

No total, foram ofertadas 124 vagas, todas disponíveis no cêmpus Darcy Ribeiro. Os candidatos deveriam optar por concorrer em um dos três sistemas contemplados em edital: universal, cotas para escolas públicas ou cotas para negros.

Os candidatos selecionados em quinta chamada deverão realizar o registro acadêmico nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, em 18/2. O candidato deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor, CPF, certificado de reservista para candidatos do sexo masculino e, ainda, a certificação de habilidade específica referente ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe.

Outras informações no ou, de segunda a sexta, das 8h às 19h, pelo telefone (61) 3448-0100.

Ascom/Cespe



Confira lista de aprovados:

Candidato aprovado

Curso

Anna Clara de Fria Martins Vieira

Artes plásticas (bacharelado/licenciatura)

Barbara Lyra de Lima

Artes cênicas (bacharelado/licenciatura)

Monique Gomes Nogueira

Arquitetura e urbanismo diurno

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação