SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB divulga vagas remanescentes para o 1º semestre de 2014

Inscrições estão abertas até 25/2 para 853 vagas. Critério de seleçaõ será a nota do Enem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/02/2014 10:55

A Universidade de Brasília (UnB) publicou o quadro de cursos para a seleção de vagas remanescentes em graduações da instituição, para ingresso no 1º semestre letivo de 2014. São ofertadas 853 oportunidades em 93 cursos, distribuídos pelos quatro câmpus da universidade. As oportunidades são remanescentes dos processos de seleção primária dos cursos de graduação presenciais. O quadro está disponível do endereço eletrônico. As inscrições ocorrem entre 19/2 e 25/2, exclusivamente pelo site do Cespe/UnB. Para efetuar a inscrição, é preciso ter Cadastro de Pessoa Física (CPF). No momento da inscrição, o candidato deverá assinalar uma opção de sistema, câmpus, curso e turno da vaga pretendida.

O processo de admissão utilizará as notas obtidas pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013. Para participar, os estudantes devem, ainda, possuir certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente. Para os cursos que exijam Certificado de Habilidade Específica, é preciso apresentar o documento dentro do prazo de validade para a graduação desejada.Os candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que desejam ingressar por meio das vagas remanescentes deverão, obrigatoriamente, realizar a inscrição nesta seleção.

Os candidatos poderão concorrer pelo Sistema Universal, Sistema de Cotas para Escolas Públicas ou pelo Sistema de Cotas para Negros. A lista dos selecionados em primeira chamada será divulgada na data provável de 28/2, no site do Cespe/UnB. O registro e a matrícula nos cursos da UnB deverão ser realizados no dia 6/3.

Outras informações no endereço eletrônico ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h, pelo telefone (61) 3448-0100.

Cespe/UnB
Tags:

publicidade

publicidade