Trabalho e Formacao

UnB divulga lista de aprovados em sexta chamada no PAS

postado em 21/02/2014 18:22

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CespeUnB) divulgou a lista dos aprovados em sexta chamada do Programa de Avaliação Seriada (PAS/UnB), subprograma 2011. Ao total, são 2.110 vagas distribuídas em 97 cursos de graduação da universidade, nos quatro câmpus ; Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina. A seleção registrou 12.736 estudantes inscritos. As provas da terceira etapa do PAS/UnB ocorreram em 1; de dezembro de 2013.

O registro acadêmico dos aprovados nesta chamada será nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, na terça-feira (25/2). O candidato deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que forem selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe.

Outras informações no site do ou na Central de Atendimento, de segunda a sexta, das 8h às 19h ; câmpus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CespeUnB, ou pelo telefone (61) 3448-0100.

Confira os oitos nomes aprovados na sexta chamada:

Anais Freitas Silveira - Ciências biológicas (bacharelado/licenciatura) - diurno
Felipe Oliveira Machado - Medicina - diurno
Giovanna Luna Rosseto - Engenharia química - diurno
Guilherme de Araujo Domingos - Ciência política - diurno
Guilherme Fernandes Alves - Direito - noturno
Joao Victor dos Anjos Menezes - Engenharia química - diurno
Matheus Felipe de Mesquita e Silva - Ciências contábeis - noturno
Taina Rodrigues Jardim - Química (bacharelado) - diurno

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação