Ministério do Trabalho altera data das provas

A aplicação do certame está prevista para 6 de abril

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/02/2014 11:19

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) divulgou edital alterando para 6 de abril data da aplicação das provas do concurso público para os cargos dee Contador e Agente Administrativo do órgão. Com a retificação, o ministério abriu prazo para requerer a devolução da taxa de inscrição. A solicitação deve ser feita entre 25 e 28 de fevereiro. Para conferir outras alterações no edital, acesse o endereço www.cespe.unb.br/concursos/mte_14_nm_ns. O concurso oferece 450 vagas.

Concurso
O certame oferece 35 vagas para o cargo de Contador. Para concorrer, o candidato deverá ter diploma de graduação em Ciências Contábeis, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no órgão de classe. A remuneração é R$ 3.981,42 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para o cargo de Agente Administrativo são oferecidas 415 vagas. Para disputar as chances, é necessário possuir certificado de conclusão de ensino médio. A remuneração é R$ 2.573,22 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

O certame será composto de provas objetivas e prova discursiva. A etapa e a avaliação multiprofissional dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas nas 26 capitais da Federação e no Distrito Federal (DF).

Tags: