Trabalho e Formacao

UnB divulga nomes dos 880 aprovados na seleção para vagas remanescentes

postado em 28/02/2014 17:38
A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta sexta-feira (28/2), o reultado da seleção para vagas remanescentes. São 880 selecionados. O registro e a matrícula nos cursos da UnB deverão ocorrer em 7 de março. O candidato deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que forem selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade.



No total, foram oferecidas 920 oportunidades em 93 cursos distribuídos nos quatro câmpus da instituição. O processo de admissão utilizou as notas obtidas pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013.

Os candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SiSU/MEC) também realizaram a inscrição na seleção. Os estudantes concorreram pelo Sistema Universal, Sistema de Cotas para Escolas Públicas ou pelo Sistema de Cotas para Negros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação