SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Fuvest inicia hoje 2ª etapa de processo de Reescolha

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/03/2014 15:29

A 2ª etapa do processo de Reescolha do vestibular Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) 2014 começa hoje (12/3), a partir das 18h, e termina amanhã (13/3), às 23h59min. Estão aptos a concorrer para um das 206 vagas de 84 cursos, 1.2933 candidatos para a Universidade de São Paulo (USP) e a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Para participar, o candidato habilitado deverá acessar o site de inscrição da Fuvest, por meio de seu número de CPF e senha pessoal, e indicar uma única opção de curso, dentre os cursos que possuam vaga. O candidato poderá optar, inclusive, por curso da carreira originalmente indicada no ato de inscrição ao vestibular, caso haja vaga.

Quem pode participar da 2ª etapa do processo de Reescolha
Todos os candidatos habilitados a participar da 1ª Etapa da Reescolha e que não tenham dela participado ou, tendo participado, não tenham sido convocados para matrícula na USP, poderão participar desta 2ª Etapa.

Quem não pode participar do processo de Reescolha

Candidatos matriculados na USP em decorrência de qualquer das chamadas do Fuvest 2014, mesmo que em curso que não tenha sido a primeira das opções manifestadas durante a inscrição ao vestibular; candidatos que, após a matrícula na USP, efetuaram seu cancelamento, desistindo da vaga obtida no vestibular; candidatos eliminados ou desclassificados no vestibular, ressalvado o caso dos candidatos de carreiras com provas de habilidades específicas que tenham sido eliminados exclusivamente por essas provas; e por fim, treineiros.

Eventuais vagas dos cursos cujas carreiras têm prova de habilidades específicas só poderão ser disputadas por candidatos da própria carreira que estejam habilitados a participar do processo e que não tenham sido eliminados por essa prova. Caso tenham sido eliminados ou desclassificados exclusivamente pela prova de habilidades específicas, poderão participar da reescolha concorrendo a curso que não exija tal prova.

Confira a agenda da Fuvest para o processo de reescolha:

12 e 13 de março - inscrição no processo de reescolha
14 de março - divulgação da 7ª lista de convocados, no site da Fuvest, a partir das 18h;

17 de março - matrícula presencial, nos endereços e horários constantes do Manual do Candidato, com exceção das matrículas para os cursos da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), que ocorrerão na sala 18, Bloco G, Instituto de Psicologia, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo, SP.

19 de março - divulgação pela internet, a partir das 14h das vagas não preenchidas; lista dos candidatos habilitados a participar da 3ª etapa do processo de Reescolha. Os candidatos que se encontravam habilitados a participar da 1ª ou da 2ª Etapa e que não tenham delas participado ou, tendo participado, não tenham sido convocados para matrícula, poderão participar da 3ª etapa.

19 e 20 de março - de 18h do dia 19 às 23h59min do dia 20, os candidatos devem indicar apenas uma opção de curso, dentre os cursos que possuam vagas ainda não preenchidas, utilizando seu número de CPF e senha pessoal. Os candidatos poderão optar, inclusive, por cursos da carreira originalmente indicada no ato de inscrição ao vestibular, caso ainda haja vaga.

21 de março - divulgação da 8ª lista de convocados na oitava chamada;

27 de março - matrícula presencial, com exceção das matrículas para os cursos da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), que ocorrerão na sala 18, Bloco G, Instituto de Psicologia, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo, SP.
Tags:

publicidade

publicidade