SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Defensoria Pública do DF prorroga inscrições para concurso

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/03/2014 18:11

As inscrições para o concurso público que preencherá o quadro de vagas da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) estão prorrogadas. Interessados poderão se inscrever até a próxima segunda-feira (24/3), pelo site da FGV Projetos, organizadora do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 80.

São 60 vagas para o cargo de analista de apoio à assistência jurídica - área judiciária. Do total, 15 são para início imediato e 45 para cadastro de reserva. O salário inicial é de R$ 5.241,22. Para entrar na disputa, o candidato deverá ter graduação em direito.

A seleção será feita por meio de provas objetiva e discursiva, a serem realizadas em 21/4. Serão exigidos conhecimentos em língua portuguesa, em organização e em princípios institucionais da DPDF, em direitos constitucional, administrativo, penal, processual penal, civil processual civil, do consumidor e da criança e do adolescente.

Dúvidas e outras informações aos candidatos podem ser obtidas pelo site da FGV Projetos, pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursodpdf@fgv.br.
Tags:

publicidade

publicidade