SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Inscrições para a Escola de Administração da FGV abrem na segunda-feira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/03/2014 19:24

A partir da próxima segunda-feira (24/3) estarão abertas as inscrições para o vestibular da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV-EAESP) para ingresso no segundo semestre de 2014. Há 200 vagas para o curso de administração de empresas e 50 para o de administração pública. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da FGV, em que também estão publicados os editais do concurso.

Os interessados têm até às 18h de 11 de abril para aproveitar as condições especiais na taxa de inscrição, pagando R$ 75. Para os boletos bancários emitidos após esse horário, será cobrado o valor integral: R$ 150 até 14 de maio, quando termina o prazo para se candidatar ao vestibular.

Os estudantes que tiverem concluído ou estejam terminando todo o ensino médio em escola pública (municipal, estadual ou federal) no Brasil podem pedir isenção da taxa de inscrição. Basta comprovar essa condição, por meio de documentos, até 12 de maio.

As provas objetivas e discursivas acontecem em 1° de junho, em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Salvador, Londrina ou Ribeirão Preto. No ato da inscrição, o candidato deverá assinalar, por ordem de preferência, duas cidades, sendo São Paulo uma opção obrigatória. Vale ressaltar que somente serão realizadas provas nas cidades onde houver número igual ou superior a 20 participantes inscritos em primeira opção. Os participantes cuja primeira opção não possa ser atendida farão prova em São Paulo. Mais informações sobre o vestibular da FGV-EAESP podem ser obtidas no telefone 0800 770 0423 ou pelo e-mail vestibulares@fgv.br.

No site do vestibular da FGV, além de informações sobre os cursos, os candidatos podem acessar os editais de cada curso, assistir aos vídeos que mostram as instalações, depoimentos de professores, alunos e ex-alunos e as políticas de bolsas da fundação
Tags:

publicidade

publicidade