SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Provas do concurso para o HUGV-Ufam será neste domingo (23/3)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/03/2014 19:55

As provas para os inscritos no concurso do Hospital Universitário Getúlio Vargas, da Universidade Federal do Amazonas (HUGV-Ufam) acontecem neste domingo (23/3), nos períodos matutino e vespertino. Segundo o IADES, banca organizadora do concurso, 23.421 candidatos disputam as 281 vagas ofertadas nas áreas assistencial (180), médica (50) e administrativa (51). As provas para o cargo 134 - engenheiro de segurança do trabalho - que também seriam domingo, foram suspensas por decisão do Tribunal Regional Federal da Primeira Região.

Para saber o local, a sala e o turno de realização da prova, o candidato deve acessar a página eletrônica do IADES e imprimir seu comprovante de inscrição definitivo. Na parte da manhã, as provas começarão às 8 horas; iniciando às 14 horas para os que realizarão o exame à tarde. Em ambos os períodos, será seguido o horário oficial de Manaus (AM).

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição definitivo e de documento de identidade original.
Tags:

publicidade

publicidade