SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Unicamp lança edital para capitais interessadas em aplicar provas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/03/2014 14:45

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu nesta segunda-feira (24/3) o período para adesões dos governos estaduais interessados em viabilizar a aplicação das provas do vestibular 2015 nas respectivas capitais. A universidade receberá adesões até 14 de abril, às 17h30.

Para solicitar que a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) realize as provas em determinada capital, o governo local deve fazer contato com a Chefia de Gabinete da Reitoria da Unicamp (Rua da Reitoria, 121, Caixa Postal 6194, Barão Geraldo, Campinas-SP, CEP 13.083-872. Telefone: 19 3521-4722) e solicitar a minuta do convênio. A data limite em que o convênio entre os governos e a Unicamp deverá ser celebrado é 5 de junho.

As adesões serão feitas por convênio de parceria a ser estabelecido com a Unicamp, exclusivo para o Vestibular 2015, na primeira e na segunda fase. Os interessados deverão preencher alguns requisitos necessários, referentes aos locais de aplicação de provas, garantias de sigilo e segurança, equipe de aplicação de provas, dentre outros. O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e pode ser acessado no site da Comvest.
Tags:

publicidade

publicidade